José Couto Nogueira é jornalista desde os tempos do Antigo Regime e já trabalhou como repórter, colunista, editor, chefe de redacção e director em muitas publicações, entre elas o jornal digital "Alface Voadora", em 1997-2000. Viveu mais de 20 anos em Londres, São Paulo e Nova Iorque, e escreveu quatro livros de ficção e três de não ficção. Está no SAPO24 desde 2015.
Considerada desde a sua fundação, em 1922 (rádio), e 1936 (TV) como o mais alto padrão mundial de rádio e televisão, a estação sempre teve uma vida atribulada
Há anos que o “nosso” correspondente em Israel relata com precisão jornalística a guerra entre Israel e os países árabes, que pode dizer-se que começou em 1948 e não tem fim à vista. O que não sabíamos é que Henrique Cymerman faz trabalho jornalístico para o mundo todo, uma vez que fala várias língu
O Dr. Balsemão era um homem ativo, responsável por vários marcos na História da Comunicação Social e do país. Tive a sorte de trabalhar para ele na famosa editora de revistas Abril/Controljornal que chegou a deter o maior número de títulos do país, muitos deles inovadores nas respetivas áreas.
O último livro de Pedro Paixão é um ensaio de 800 páginas sobre o povo judeu. Em entrevista ao 24 Notícias, o autor explica o que descobriu com este trabalho.