O fundador da Amazon, Jeff Bezos, e a ex-apresentadora Lauren Sánchez casaram-se esta sexta-feira, 27 de junho, numa cerimónia simbólica em Veneza, naquele que é considerado por muitos o casamento do ano.
Fumar na praia, no parque, na paragem de autocarro ou em frente a uma escola secundária passa a ser proibido em França a partir deste domingo, dia em que entra em vigor a nova legislação determinada pelo governo.
A defesa do rapper Sean "Diddy" Combs tentou derrubar esta sexta-feira, 27 de junho, as acusações que o colocaram no banco dos réus, por associação criminosa e tráfico sexual, assegurando que, por detrás das mesmas, há, simplesmente, uma questão de dinheiro.
A Xiaomi recebeu quase 300 mil pedidos antecipado, em apenas uma hora, para o primeiro SUV da marca chinesa, um feito que a empresa caracterizou como um "milagre" para a indústria.
A venda dos Los Angeles Lakers ao bilionário norte-americano Mark Walter será concluída ainda este ano, anunciaram esta quarta-feira o empresário e a actual presidente da equipa, Jeanie Buss.
Um homem condenado por um homicídio cometido em 1976 foi executado esta quarta-feira (25) no estado do Mississippi, sul dos Estados Unidos, após ter passado quase meio século no corredor da morte.
A trégua entre o Irão e Israel mantém-se esta quarta-feira (25), com ambos os lados a reivindicarem vitória após duas semanas de conflito. No entanto, um relatório confidencial norte-americano divulgado pela comunicação social levanta dúvidas sobre a real eficácia dos bombardeamentos às instalações
O mundo atravessa o contexto geopolítico e geoeconómico “mais complexo” das últimas décadas, afirmou o novo presidente do Fórum Económico Mundial (WEF), o norueguês Borge Brende, que alertou para os efeitos negativos no crescimento global.
A NATO dará um “salto em frente” com a aprovação de um aumento dos gastos militares para 5% do PIB de cada país-membro, uma medida sem exceções, afirmou esta segunda-feira o secretário-geral, Mark Rutte.
Bombardeamentos israelitas atingiram esta segunda-feira a Penitenciária de Evin, em Teerão, danificando partes da instalação, informou o poder judicial iraniano.
O embaixador do Irão denunciou este domingo, no Conselho de Segurança da ONU, que os Estados Unidos iniciaram uma "guerra" contra o seu país "sob pretextos absurdos e inventados", depois dos ataques às suas principais instalações nucleares.
"Mesmo que me matem, vou continuar a defender a Palestina", declarou no sábado o ativista pró-palestiniano Mahmoud Khalil, ao ser recebido com uma ovação pelos seus familiares em Nova Iorque após 104 dias num centro de detenção de imigrantes na Louisiana.
O opositor bielorruso Sergei Tikhanovsky, libertado da prisão após mediação de Donald Trump, avaliou este domingo que o presidente americano pode,"com apenas uma palavra", libertar os prisioneiros políticos de seu país.
A polícia francesa prendeu 12 suspeitos após 145 pessoas relatarem terem sido picadas com seringas durante a Fête de la Musique, um festival anual realizado em todo o país, anunciaram as autoridades este domingo.
Pelo menos 31 soldados do Exército colombiano continuam retidos desde sábado por moradores de uma região do sudoeste do país dominada pela guerrilha, informou este domingo um alto comandante militar.
O ministério do Interior da Síria informou que um membro do grupo extremista Estado Islâmico (EI) executou um ataque contra uma igreja em Damasco este domingo, no qual morreram pelo menos 15 pessoas, segundo a Defesa Civil.
Após os bombardeamentos americanos às instalações nucleares iranianas, uma implicação direta dos Estados Unidos na guerra entre Israel e Teerão, duas questões surgem: qual será a eficácia desses ataques? E, sobretudo, como irá o Irão responder?
O Irão continua a ter urânio enriquecido apesar dos bombardeamentos americanos contra as principais instalações nucleares do país, afirmou um conselheiro do líder supremo, Ali Khamenei, este domingo.
Os Estados Unidos realizaram ataques que causaram "danos e destruição extremamente graves" a três instalações nucleares do Irão, afirmou este domingo o general Dan Caine, chefe do Estado-Maior Conjunto do país americano.
Os Estados Unidos estão "dispostos" a negociar com o Irão o programa nuclear civil, declarou o secretário de Estado americano, Marco Rubio, este domingo.
Segundo a AFP, através da imprensa iraniana, "uma forte explosão foi ouvida" no dia de hoje na província de Bushehr, no sul do Irão, local da única central nuclear do país, após o ataque dos EUA durante a noite.