
Acompanhe toda a atualidade informativa em 24noticias.sapo.pt
A humorista Joana Marques foi absolvida da ação judicial interposta pela dupla musical Anjos, que exigia uma indemnização superior a um milhão de euros, avança a CNN Portugal.
O tribunal considerou o caso totalmente improcedente, absolvendo Joana Marques do processo movido pelos Anjos, que ficam responsáveis pelo pagamento das custas judiciais.
O processo surgiu na sequência da publicação de um vídeo por Joana Marques, que mostrava partes da atuação de Nelson e Sérgio Rosado antes de uma prova do MotoGP em Portimão. O vídeo incluía excertos da interpretação do hino nacional pelos Anjos e reações do júri do programa “Ídolos”.
Após a publicação, os cantores avançaram para a Justiça, pedindo uma indemnização de 1.118.000 euros. No ano passado, foi tentado um acordo em audiência preliminar, mas não chegou a ser alcançado.
__
A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil
Com o lançamento da nova marca de informação 24notícias, estamos a mudar a plataforma de newsletters, aproveitando para reforçar a informação que os leitores mais valorizam: a que lhes é útil, ajuda a tomar decisões e a entender o mundo.
Assine a nova newsletter do 24notícias aqui.
Comentários