Acompanhe toda a atualidade informativa em 24noticias.sapo.pt
O alerta foi dado às 15h05 e mobilizou quatro viaturas dos Bombeiros Voluntários da Malveira, um carro da GNR e um total de 11 operacionais, além de equipas das Infraestruturas de Portugal, avançou o Correio da Manhã.
Fonte dos bombeiros da Malveira confirmou ao 24Notícias que os dois feridos, o maquinista e o revisor, receberam assistência no local. O revisor foi posteriormente transportado, com ferimentos leves, para o Hospital de Santa Maria. O descarrilamento ocorreu no apeadeiro de Alcainça-Moinhos.
A circulação ferroviária na Linha do Oeste foi suspensa de imediato e deverá permanecer interrompida por várias horas, uma vez que será necessário proceder à retirada da carruagem que saiu da via, adiantou a mesma fonte. Técnicos das Infraestruturas de Portugal encontram-se a realizar trabalhos de inspeção e segurança da infraestrutura, enquanto continuam as diligências para determinar as causas do aluimento que provocou o acidente, revela também o CM.
*Notícia atualizada às 18h00
___
A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil
Com o lançamento da nova marca de informação 24notícias, estamos a mudar a plataforma de newsletters, aproveitando para reforçar a informação que os leitores mais valorizam: a que lhes é útil, ajuda a tomar decisões e a entender o mundo.
Assine a nova newsletter do 24notícias aqui.
Comentários