
Acompanhe toda a atualidade informativa em 24noticias.sapo.pt
As portas abriram às 15h00, mas muito antes já milhares de pessoas percorriam os arredores do Dragão, para prestar uma última homenagem a Jorge Costa.
O FC Porto colocou as bandeiras do clube a meia haste e é justo às mesmas que as pessoas têm deixado centenas de adereços, uma forma de homenagem dos adeptos.
Foram vários também os amigos e caras conhecidas do mundo de futebol que se dirigiram ao Dragão, como Sérgio Conceição, Vítor Bruno, João Vieira Pinto, Ricardo Fernandes, Bosingwa, Ukra, Nuno Piloto, Derlei, Pauleta, Raul Meireles, Hélder Postiga ou Rolando.
Pouco depois das 13h00, o primeiro-ministro Luís Montenegro passou pelo Dragão para também prestar uma derradeira homenagem.
Quem também marcou presença da parte da manhã foi o presidente do Sporting, Frederico Varandas, prestando as condolências à família de Jorge Costa e ao presidente do FC Porto, André Villas-Boas.
O último adeus no Estádio do Dragão vai decorrer até às 22h00, sendo que, na quinta-feira, pelas 10h30, vai decorrer o funeral, na igreja do Cristo Rei, na Foz, em cerimónia reservada a familiares e amigos mais próximos.
Comentários