
Acompanhe toda a atualidade informativa em 24noticias.sapo.pt
Os quatro homens foram detidos por suspeita de "comunicações maliciosas após uma ação pública em Windsor", informou a Polícia de Thames Valley.
Os detidos foram um homem de 60 anos, um de 36, um de 50 e outro de 37, de acordo com as informações.
O grupo Led By Donkeys confirmou ser responsável pela ação, onde foi revelada também uma carta que o presidente dos EUA terá enviado a Epstein, juntamente com fotos das vítimas de Epstein, notícias sobre o caso e relatórios policiais.
A polícia informou que abriu investigação depois de os agentes terem respondido "rapidamente" para interromper a projeção no castelo, onde Trump se encontrou com o rei Carlos durante o primeiro dia completo da sua visita de Estado na quarta-feira.
O presidente norte-americano foi amigo de Epstein na década de 1990 e no início dos anos 2000, embora nunca tenha sido oficialmente acusado de irregularidades relacionadas com o financista pedófilo falecido.
Refira-se que também o príncipe André, do Reino Unido, irmão de Carlos III também foi ligado ao caso Epstein. Uma mulher que diz ter sido vítima do falecido afirmou que o príncipe britânico colocou a mão no seu seio na casa de Epstein em Manhattan, em 2001, de acordo com documentos judiciais de um processo civil.
Entretanto, a Polícia Metropolitana informou que mais de 1.600 polícias serão mobilizados no centro de Londres na quarta-feira, antes de um protesto planeado pela Coligação Stop Trump.
A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil
Com o lançamento da nova marca de informação 24notícias, estamos a mudar a plataforma de newsletters, aproveitando para reforçar a informação que os leitores mais valorizam: a que lhes é útil, ajuda a tomar decisões e a entender o mundo.
Assine a nova newsletter do 24notícias aqui.
Comentários