
Acompanhe toda a atualidade informativa em 24noticias.sapo.pt
A cantora surpreendeu os fãs ao chamar ao palco Kelly Rowland e Michelle Williams, com quem interpretou um medley de êxitos como "Lose My Breath" e "Bootylicious", além da música “Energy”, lançada por Beyoncé em 2022.
O grupo, que se separou oficialmente em 2006, já se tinha reunido anteriormente em atuações especiais, como no Super Bowl de 2013 e no Coachella em 2018.
No final do espetáculo, Beyoncé partilhou uma fotografia do trio em macacões dourados, sem legenda, na sua conta de Instagram.
O concerto em Las Vegas foi o 32.º e último da digressão, que incluiu atuações marcantes, como em Houston (a cidade natal da artista), Londres e Paris. A digressão foi aclamada pela crítica pelo seu dinamismo e dimensão artística, tendo quebrado recordes de bilheteira em estádios como o Tottenham Hotspur Stadium e o Stade de France.
Durante o espetáculo, houve ainda atuações-surpresa de Jay-Z, do cantor country Shaboozey e da filha de Beyoncé, Blue Ivy, de 13 anos, que participou em vários concertos ao longo da tour.
O espetáculo é inspirado no álbum Cowboy Carter, lançado em 2024, que venceu o prémio de Melhor Álbum nos Grammy Awards deste ano.
Comentários