Nas próximas semanas serão lançadas várias novidades nas nossas plataformas, todas com o objetivo de reforçar a informação que os leitores mais valorizam. 

Assine a nova newsletter do 24notícias aqui

"A nova newsletter aposta em levar todos os dias aos nossos leitores informação que os ajuda no dia a dia, em paralelo com as notícias essenciais para entender o que está acontecer no mundo", sublinha Rute Sousa Vasco, publisher da MadreMedia.

Oito anos após o lançamento, o SAPO24 entra numa nova etapa e afirma-se como 24notícias — uma marca pensada para os dias de hoje, onde a informação útil, clara e próxima dos leitores faz a diferença.

O posicionamento do 24notícias reflete uma visão renovada para uma marca que se orgulha do seu legado, servindo à data de hoje cerca de um milhão de leitores todos os meses e que assume agora uma ambição maior.

Num mundo onde a confiança é cada vez mais um fator decisivo na forma como nos relacionamos em sociedade, fazemos jornalismo útil, claro e próximo —  uma ferramenta indispensável para compreender o que nos rodeia, tomar decisões informadas e reconstruir laços. Propomos uma nova forma de consumir informação: adaptada ao ritmo dos nossos dias sem perder profundidade, direta mas com contexto, digital mas com humanidade.

"A nossa missão é produzir informação que ajuda a entender o mundo e a tomar decisões. Porque acreditamos que a importância do jornalismo está diretamente relacionada com a sua utilidade e impacto", afirma Rute Sousa Vasco.