Acompanhe toda a atualidade informativa em 24noticias.sapo.pt

A Rauva, primeira plataforma portuguesa de gestão financeira para pequenas e médias empresas, pretende contratar 500 novos profissionais até ao final de 2026. A empresa de fintech tem foco no crescimento das equipas de produto e apoio. 

“É uma oportunidade única de crescer com a empresa, assumir responsabilidades desde o primeiro dia e construir uma carreira fora do comum”, refere Inês Quaresma, Head of People da Raiva, em comunicado enviado às redações.

A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil

Com o lançamento da nova marca de informação 24notícias, estamos a mudar a plataforma de newsletters, aproveitando para reforçar a informação que os leitores mais valorizam: a que lhes é útil, ajuda a tomar decisões e a entender o mundo.

Assine a nova newsletter do 24notícias aqui

A empresa quer continuar a progredir com o objetivo principal de “criar soluções que libertem os empreendedores da burocracia e lhes devolvam tempo para se dedicarem ao que realmente importa – fazer crescer o seu negócio”. 

À procura de talento com especial foco em dez engenheiros seniores, o CEO Jon Fath afirma estar a "reunir o melhor talento em todas as áreas" e acrescenta que o trabalho da Rauva é "real, rápido e global”.

A empresa, segundo Jon Fath, "em apenas dois anos" teve um crescimento de "cerca de 100 pessoas" e diz que "Portugal tem tudo o que uma empresa tecnológica global precisa: talento de excelência, acesso direto aos mercados europeus, africanos e latino-americanos, e um ecossistema institucional que acredita no valor da inovação”.

As candidaturas estão disponíveis na página oficial da empresa no LinkedIn.