Acompanhe toda a atualidade informativa em 24noticias.sapo.pt
Segundo a nota no site da Presidência da República, o chefe de Estado diz ter acompanhado desde o "primeiro momento, o incidente, estando em contacto direto com o General Chefe do Estado-Maior do Exército.".
"O Presidente da República e Comandante Supremo das Forças Armadas manifesta o seu pesar pela morte do Alferes de Infantaria João Rafael Paulino dos Santos Cardoso que se encontrava a frequentar o Curso de Operações Especiais.", lê-se na nota.
O Exército anunciou esta terça-feira, em comunicado citado pela SIC Notícias, que o alferes de Infantaria que estava desaparecido desde segunda-feira à noite na sequência de um incidente ocorrido durante a frequência do Curso de Operações Especiais, no rio Balsemão, em Lamego, foi encontrado morto.
João Cardoso, natural de Mafra, estava desaparecido "desde ontem à noite, na sequência de um incidente ocorrido durante a frequência do Curso de Operações Especiais".
___
A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil
Com o lançamento da nova marca de informação 24notícias, estamos a mudar a plataforma de newsletters, aproveitando para reforçar a informação que os leitores mais valorizam: a que lhes é útil, ajuda a tomar decisões e a entender o mundo.
Assine a nova newsletter do 24notícias aqui.
Comentários