MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
Pedro Loureiro é gestor e trabalha em Londres há cerca de um ano e meio. E, na cidade onde vive com a família, sente-se seguro, talvez até mais do que em Lisboa. Mesmo em dias como o de hoje.
Ao SAPO24, Erica Matos Ferreira, emigrante portuguesa no Reino Unido desde 2012, funcionária Church House Westminster Conference Center, conta como foram os momentos desde a notícia do ataque até ir para casa.
Bernard Cazeneuve exprimiu na sua conta de Twitter solidariedade como os "amigos britânicos" e todo o apoios aos alunos franceses feridos, bem como às suas famílias.
Numa cidade em alerta, o ministro conservador foi o primeiro a assistir o polícia ferido, tendo ficado ao seu lado mesmo até à chegada das equipas de emergência.
Foi, no mínimo, invulgar. Um grupo de crianças que visitava o edifício do Parlamento quando aconteceram os ataques desta tarde decidiu cantar para acalmar os "crescidos" que se encontravam trancados dentro de Westminster.
Leonardo Jardim explicou as razões da transformação de um treinador resultadista em alguém que pode dar espetáculo. Treinador do Mónaco recorda passagem por Alvalade, fala sobre os jogadores cedidos às seleções e sobre o futebol nacional.
Um alerta de segurança disparou esta tarde no coração de Londres depois de um homem ter sido abatido pela polícia após ter tentado entrar no Palácio de Westminster, derrubando várias pessoas à sua passagem. A polícia assumiu que, até mais informação estar disponível, está a tratar o assunto como um
Um alerta de segurança disparou esta quarta-feira no coração de Londres depois de um homem ter sido abatido pela polícia após ter tentado entrar no Palácio de Westminster, atropelando várias pessoas à sua passagem. O balanço provisório é de quatro mortos e vinte feridos. Francisco Lopes, o português
A polícia evacuou a área junto ao Parlamento britânico após relatos de tiros esta quarta-feira, 22 de março. Várias pessoas terão ficado feridas, avança a Reuters. Além do tiroteio há relatos de um atropelamento e de um esfaqueamento.
A Altice, empresa multinacional de telecomunicações, anunciou ontem o acordo para a compra da Teads, a empresa de publicidade em vídeo online, colocando-a com uma avaliação de 285 milhões de euros.
Miguel Coelho, cofundador do movimento “Bring Tesla Gigafactory to Portugal” quer entregar a Elon Musk o primeiro número de uma edição limitada de 100 livros sobre Portugalidade. Na mesma caixa-convite segue a versão inglesa dos “Lusíadas” e do “Livro do Desassossego”, um bilhete de avião para Portu
Superliga europeia de clubes está fora de questão. Presidente da UEFA quer combater as ameaças como os resultados combinados e a corrupção. E quer comandar a mudança.
A Polícia Judiciária deteve um jovem de 23 anos suspeito de homicídio e tentativa de homicídio na sequência dos incidentes ocorridos no início da manhã de domingo junto à discoteca Luanda, em Lisboa.
“Roll over Beethoven and tell Tchaikovsky the news” é um refrão, é a frase mais rock ‘n’ roll de sempre e é, talvez, a maior profecia que alguma vez se acompanhou à guitarra eléctrica. “Roll over” – uma ordem que simultaneamente significa “afasta-te para dar lugar” e “dá voltas na campa”. “Vai-te em
A questão levanta-se em Inglaterra. George Osborne, deputado conservador, foi nomeado editor do maior diário de Londres, o London Evening Standard, um tabloide de distribuição gratuita com uma circulação de cerca de 850 mil exemplares.
Qualquer de nós pode ter um mau dia. Este Jeroen Dijsselbloem tem um problema, acumula dias maus. Já todos sabemos o que comentou em entrevista ao Frankfurter Allgemeine: Vê os países da Europa do Sul como esbanjadores em copos e mulheres. Jeroen Dijsselbloem é ainda ministro da Economia da Holanda
Uma funcionária da Câmara Municipal de Lisboa foi transferida terça-feira para o Hospital de São José após ter mexido num envelope que a deixou “indisposta”, informou hoje fonte da PSP.
A notícia surge depois de esta segunda-feira terem sido detetados e intercetados, em Atenas, oito cartas "suspeitas" semelhantes às bombas enviadas a semana passada por um grupo militante nacional para instituições económicas importantes.
A velha polémica norte-sul na Europa voltou à ordem do dia com as declarações do presidente do Eurogrupo e ainda ministro das Finanças holandês, Jeroen Dijsselbloem.
A discussão instalou-se no mundo da Ciência. Através da reconstrução genética, animais extintos poderiam voltar a existir. É o caso do mamute, que tem no elefante asiático a sua espécie mais próxima. Contudo, esta temática tem implicações, uma vez que seriam utilizadas largas somas de dinheiro e nad
A primeira-ministra britânica indicou que os passageiros provenientes de seis países de origem muçulmana não vão poder viajar com telefones, computadores ou tabletes nas cabines dos aviões.