Hoje, 13 de maio, milhares de fiéis voltaram a reunir-se no Santuário de Fátima, num mar orações e cânticos, na culminação de umas das maiores peregrinações anuais. Entre os momentos de maior emoção, ecoou o hino "A treze de maio", nele ouve-se “Foi aos Pastorinhos / Que a Virgem falou, desde então