Keir Starmer avisou esta manhã que não vai sair da liderança do governo, como resposta teve a sua terceira demissão em poucas horas. As saídas surgem depois dos maus resultados eleitorais do Partido Trabalhista, nas regionais, e aumentam a pressão interna sobre a liderança do primeiro-ministro.
O presidente do Chega, André Ventura, pediu hoje a demissão das ministras da Saúde e da Administração Interna, considerando que são dois “ativos tóxicos” do Governo.