Dezoito passageiros ligados ao surto de hantavírus a bordo do navio MV Hondius estão a ser transportados para uma unidade de quarentena especializada no estado norte-americano do Nebraska. Entre os passageiros encontra-se pelo menos um caso positivo para o vírus.