Compra, venda e troca. Os cromos do Mundial Qatar 2022 passam pelos Restauradores, em Lisboa. Com o campeonato do mundo a começar, o SAPO24 foi ao quiosque Rei dos Cromos e viu, in extremis, uma caderneta a ser completada.
O avançado francês Karim Benzema saiu lesionado do treino de hoje da França, em Doha, no Qatar, de acordo com a agência de noticias espanhola EFE, que cita fontes da Federação Francesa de Futebol (FFF).
O antigo futebolista internacional argentino Lucho González garantiu hoje que terá uma "ligação eterna" ao FC Porto, clube que representou em duas fases, num total de seis temporadas, durante a conferência Thinking Football, no Porto.
Portugal conquistou hoje a medalha de bronze no concurso completo (all-around) dos Mundiais de trampolins, que decorreram em Sófia, na Bulgária, competição em que conquistou quatro medalhas.
José Mourinho salientou hoje o papel que teve para colocar o futebol português noutros níveis, depois de ter sido distinguido com o prémio carreira de melhor treinador na conferência Thinking Football, evento organizado pela Liga de clubes.
O presidente do Sporting, Frederico Varandas, salientou hoje a obrigação de os clubes portugueses venderem futebolistas para ocasionarem receita e seguirem competitivos nas provas europeias, na conferência Thinking Football, no Porto.
O neerlandês Max Verstappen (Red Bull) conquistou hoje a última 'pole position' da temporada de Fórmula 1, em Abu Dhabi, numa qualificação em que Sérgio Pérez (Red Bull) bateu Charles Leclerc (Ferrari) na luta pelo segundo lugar do Mundial.
Portugal tem uma "geração de ouro" e um nome com "algum peso" no futebol mundial, pelo que é natural que assuma a ambição de conquistar o Campeonato do Mundo, afirmou hoje o internacional português Bernardo Silva.
O médio Bernardo Silva disse hoje não entender como se fala tanto sobre a situação de Cristiano Ronaldo no Manchester United, quando a seleção portuguesa de futebol tem um Campeonato do Mundo para disputar dentro de poucos dias.
O treinador do Benfica, Roger Schmidt, disse hoje que jogar a Taça da Liga de futebol durante o Mundial desvaloriza a prova e que preferia parar totalmente as competições nesta fase da época.
O selecionador de futebol do Qatar, o espanhol Félix Sanchez, lamentou hoje a "desinformação" em torno dos direitos dos trabalhadores migrantes no país, mas considerou "trágicas" as mortes de trabalhadores durante as obras para o Mundial2022.
O guarda-redes alemão Manuel Neuer confirmou hoje que usará a braçadeira a braçadeira arco-íris, que reivindica os direitos das pessoas LGBTQIA+, durante o jogo com o Japão, do grupo E do Mundial de futebol, agendado para quarta-feira.
O futebolista Mehdi Taremi, que alinha no FC Porto, expressou hoje o desejo de "proporcionar felicidade" ao povo iraniano durante o Mundial2022 e mitigar, de alguma forma, o clima de tensão que se vive naquele país.
O selecionador de futebol do Irão, o português Carlos Queiroz, não se mostrou hoje surpreendido com as críticas do compatriota Cristiano Ronaldo ao Manchester United, acreditando que o avançado encontrou o clube inglês muito instável.
O tenista português Frederico Silva apurou-se hoje para a final do Challenger de Kobe, no Japão, ao vencer o croata Nino Serdarusic, em dois sets, nas meias-finais.
O técnico da Dinamarca, Hasper Hjulmand, indicou nesta sexta-feira (18) que sua equipe não se calará sobre a situação dos direitos humanos no Qatar, ao mesmo tempo em que acredita que o torneio pode gerar uma grande reforma no futebol.
O presidente da FIFA, Gianni Infantino, disse hoje sentir-se "árabe", "gay" e "trabalhador migrante", criticando fortemente as "lições morais" dos críticos do Qatar, que classificou de "hipocrisia".
A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o primeiro treino no Qatar, onde o selecionador Fernando Santos deverá ter todos os 26 convocados à disposição, de forma a preparar a estreia no Mundial2022, diante do Gana, na quinta-feira.
O presidente do Sporting, Frederico Varandas, assumiu hoje que o trabalho efetuado no clube desde setembro de 2018 está inacabado, pretendendo manter a visão do clube da I Liga de futebol independentemente dos resultados obtidos.
Centenas de adeptos em grande euforia receberam hoje a seleção portuguesa de futebol, na chegada da equipa das 'quinas' à unidade hoteleira em que vai ficar instalada durante o Mundial2022, em Al-Shahaniya, nos arredores de Doha.
O primodivisionário Boavista recuperou hoje de uma desvantagem de dois golos e logrou o triunfo (3-2) na visita ao 'secundário' BSAD, em encontro relativo à primeira jornada do Grupo F da Taça da Liga de futebol.
O primeiro-ministro afirmou hoje que os responsáveis políticos portugueses estarão no Campeonato do Mundo de Futebol, no Qatar, a apoiar a seleção nacional e não a violação dos direitos humanos ou a discriminação das mulheres nesse país.
O presidente do FC Porto revelou hoje que só deixará de exercer funções no clube quando não sentir "entusiasmo e paixão", considerando que esses atributos têm sido um dos seus segredos de sucesso nos 40 anos de presidência.