Em Alvalade, Dias Ferreira mostrou-se satisfeito com a adesão dos sócios leoninos às eleições e elogiou a pluralidade de candidaturas no universo sportinguista.
O Manchester United, de José Mourinho, falhou hoje o assalto ao quarto lugar da Primeira Liga inglesa de futebol, ao empatar 1-1 na receção ao Bournemouth, na abertura da 27.ª jornada.
O Shanghai SIPG, comandado pelo treinador português André Villas-Boas, entrou hoje a vencer no campeonato chinês de futebol, ao golear em casa o Changchun Yatai por 5-1, em encontro da ronda inaugural.
Em declarações ao SAPO24 na fila para votar, o cronista, ex-bloquista e atual membro do "Eixo do Mal" considerou que "quanto mais pessoas votarem, seguramente que mais justo será o resultado".
O atual presidente e candidato da Lista B falou aos jornalistas depois de exercer o direito de voto e mostrou-se "muito satisfeito" com a afluência às urnas.
Foi um Pedro Madeira Rodrigues confiante aquele que compareceu em Alvalade esta manhã, para exercer o seu direito de voto. Aos jornalistas, falou de Taison (reforço que anunciou ontem), do "fosso que já farta" e de uma "dor de cabeça" que afinal não o é: Jorge Jesus.
A expressão - "cadeira de sonho" - é de André Villas Boas, referida na altura em que se tornou treinador do FC Porto. Contudo, é também aplicável a Bruno de Carvalho, o menino que um dia sonhou ser Presidente do Sporting CP, o seu clube do coração.
Pedro Madeira Rodrigues era, até há bem pouco tempo, um nome desconhecido da maioria dos portugueses. Licenciado em Gestão e Administração pela Universidade Técnica de Lisboa, o gestor de 45 anos é o rosto da oposição à liderança de Bruno de Carvalho. O SAPO24 olha para o passado do candidato e traç
O Sporting CP vai a votos. De um lado, o atual presidente Bruno de Carvalho, que promete ser campeão no próximo mandato, numa clara aposta na continuidade. Do outro, Pedro Madeira Rodrigues, que promete Boloni, Juande Ramos e Delfim como homens-forte do futebol leonino. Siga aqui todas as incidência
Pedro Madeira Rodrigues disse hoje que o treinador Juande Ramos será um trunfo a seu favor nas eleições do Sporting, acusando o atual técnico dos ‘leões', Jorge Jesus, de não ter a “cultura do clube nem apostar nos jovens”.
O Moreirense e o Boavista empataram hoje a zero, no encontro inaugural da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Moreira de Cónegos.
Portugal sofreu hoje uma pesada derrota perante a Dinamarca, por 6-0, na segunda jornada da Algarve Cup de futebol feminino, enquanto o detentor Canadá voltou a vencer e assegurou o primeiro lugar do Grupo 1.
Alemanha e Turquia vão disputar entre si a organização do Campeonato da Europa de futebol de 2024, anunciou hoje a UEFA, no dia em que terminou o prazo de entrega das candidaturas.
O treinador da equipa de futebol do Benfica alertou hoje para os cuidados que os clubes devem ter quando passam mensagens aos adeptos e afirmou que "quem mandou pedras" sobre as arbitragens, "não pode agora esconder as mãos".
Nelson Évora qualificou-se hoje para a final do triplo salto dos Campeonatos da Europa de atletismo de pista coberta, a decorrer em Belgrado, ao conseguir um salto de 16,79 metros, no segundo ensaio das qualificações.
Amanhã é dia de eleições em Alvalade. Os sportinguistas são chamados a pronunciar-se sobre o nome que querem ver à frente do clube nos próximos 4 anos. Mas como se vai processar o dia de amanhã? Quem vota? Todos os sócios têm direito ao mesmo número de votos? O SAPO24 explica como se vai ser o proce
O treinador português de futebol José Mourinho, do Manchester United, insistiu hoje que conta “a cem por cento” com o avançado Wayne Rooney para a próxima época.
O guarda-redes Ederson, um dos jogadores mais influentes do Benfica, foi hoje convocado pelo selecionador brasileiro de futebol, Tite, para a dupla jornada de qualificação para o Mundial2018, frente ao Uruguai e ao Paraguai.
Começou branda, com pedidos de elevação, e terminou próxima do estilo de Donald Trump. José Maria Ricciardi e Jorge Jesus foram dos temas mais quentes. Bruno de Carvalho mostrou a obra feita, diz-se o salvador do clube e quer mais 4 anos. Pedro Madeira Rodrigues acenou com um treinador, investidores
O Sporting de Braga, clube treinado por Jorge Simão, negou hoje qualquer interesse na contratação do treinador italiano de futebol Genaro Gattuso para a próxima época.
O treinador do Sporting de Braga, Jorge Simão, disse hoje que os jogadores querem dar um "grito de revolta" contra a onda de maus resultados vencendo no sábado o Arouca, na 24ª jornada da I Liga de futebol.