Quatro milhões de telespetadores assistiram à final do Mundial2022, no domingo, que deu vitória à Argentina no jogo com a França, de acordo com os dados da Universal McCann, agência de meios do grupo Mediabrands.
O avançado Karim Benzema, um dos grandes ausentes do Mundial2022, anunciou hoje a retirada da seleção de futebol de França, ao serviço da qual somou 97 internacionalizações e marcou 37 golos.
O Qatar recebeu 1,4 milhões de visitantes durante o Mundial de futebol, competição que teve uma assistência acumulada nos estádios de 3,4 milhões de espetadores, com uma média de 53.000 pessoas por jogo, anunciou hoje a organização.
O defesa argentino Nicolás Otamendi, do Benfica, afirmou hoje que “não existe mais nada” depois da conquista do mundial de futebol, após baterem a França na final por 4-2 no desempate por penáltis, com 3-3 nos 120 minutos.
O argentino Lionel Messi completou hoje, aos 35 anos, o ‘circulo’ de uma carreira ímpar, ao conquistar o Mundial de futebol, o título que lhe faltava e do qual nunca desistiu.
O jovem avançado francês Kylian Mbappé sagrou-se hoje melhor marcador da edição 2022 do Mundial de futebol, graças ao 'hat-trick' na final com a Argentina, uma 'consolação' para a perda do título.
Os brasileiros Pelé, Neymar e Ronaldo Nazário felicitaram e elogiaram hoje Lionel Messi pelo título mundial de futebol, celebrando o génio do argentino fundamental na competição ganha na final à França, no desempate por penáltis.
O presidente do Paris Saint-Germain, o qatari Nasser Al-Khelaifi, revelou-se hoje “orgulhoso” do desempenho dos seus futebolistas, Lionel Messi e Kylian Mbappé, na final do campeonato do Mundo que a Argentina venceu ante a França.
Lionel Messi, com um ‘bis’ na final, subiu hoje ao quarto lugar do ‘ranking’ dos melhores marcadores em Mundiais de futebol, superando o brasileiro Pelé, que o francês Kylian Mbappé igualou, com um ‘hat-trick’.
A edição 2022 do Mundial de futebol, disputada no Qatar, fechou hoje com um recorde absoluto de 172 golos, mais um do que os apontados em 2014 (Brasil) e em 1998 (França), após os seis tentos na final.
Lionel Messi, capitão da seleção argentina que hoje se sagrou campeã do Mundo de futebol pela terceira vez, afirmou que desejava muito este título e que ele "finalmente chegou", salientando que não se vai retirar da seleção.
O médio argentino Enzo Fernández, do Benfica, eleito o melhor futebolista jovem do Mundial2022 do Qatar, em que a Argentina se sagrou campeã mundial, disse que nunca irá esquecer o momento que hoje vive.
A Argentina está hoje em êxtase após a sua seleção de futebol ter garantido o terceiro título mundial da sua história, com celebrações a eclodir por todo o país onde Messi se junta a Maradona como heróis nacionais.
Depois de várias épocas longe da titularidade e dos holofotes, Emiliano Martínez assumiu-se como um dos melhores guarda-redes da Premier League e conquistou a titularidade na seleção argentina. Campeão mundial, recebeu este domingo o prémio de melhor guarda-redes da competição. Ao seu lado, desde 20
O Presidente francês, Emmanuel Macron, saudou a equipa gaulesa após a derrota da França face à Argentina, na final do Campeonato Mundial de Futebol, dizendo que ela fez sonhar o país.
Três argentinos e um francês arrecadaram os quatro prémios individuais deste Campeonato do Mundo. Enzo Fernández, que atua no SL Benfica, foi o vencedor do troféu de melhor jogador jovem.
Em mais uma exibição de alto nível de Lionel Messi, a Argentina conseguiu o terceiro título mundial que procurava incessantemente desde 1986, quando Diego Maradona, com a mão de deus, deu a segunda estrela à albiceleste. Jogo com várias reviravoltas só foi decidido no desempate por grandes penalidad
O argentino Lionel Messi tornou-se hoje o recordista a solo de jogos em Mundiais de futebol, ao somar o 26.º, face à França, na final da edição 2022, em Lusail, no Qatar.
O francês Kylian Mbappé ascendeu hoje ao sétimo lugar dos melhores marcadores da história dos Mundiais de futebol, ao ‘bisar’ face à Argentina, na final da edição de 2022, em Lusail, no Qatar.
O olímpico Diogo Abreu foi hoje eleito ginasta de trampolins do ano pela Federação de Ginástica de Portugal (FGP), que também premiou o par Rita Ferreira e Ana Rita Teixeira, que conseguiu três medalhas nos Mundiais de acrobática.