Liniker, Ney Matogrosso, Criolo, Djodje, Ana Lua Caiano e Lena D'Água estão entre os artistas que compõem o cartaz do 2.º Coala Festival Portugal, que acontece hoje e no domingo em Cascais.
Uma associação que representa empresas de veículos tuk-tuk adiantou hoje à Lusa que vai avançar com uma providência cautelar contra o regulamento aprovado pela Câmara de Lisboa, que defende a criação de um dístico para estacionar no espaço público.
A Câmara de Lisboa aprovou hoje a regularização da Fábrica do Braço de Prata – Associação Cultural, que ocupa ilegalmente, desde 2007, um imóvel municipal em Marvila e que passará a ter de pagar uma renda mensal de 250,85 euros.
Os sete feridos do despiste de uma viatura turística todo-o-terreno ocorrido hoje na ilha da Madeira já foram resgatados e encaminhados para unidades de saúde.
A Câmara de Lisboa aprovou hoje a proposta de regulamento quanto à paragem e estacionamento de veículos tuk-tuk na cidade, que será submetida a consulta pública e que defende a criação de um dístico para estacionar no espaço público.
A Associação Pais 21-Down Portugal vai encerrar por tempo indeterminado, por falta de condições de segurança pública, à porta da sede, no Martim Moniz. A Câmara Municipal de Lisboa (CML), dona do edifício da instituição, está atenta à situação e a procurar soluções.
O nevoeiro aliado à inoperacionalidade temporária do sistema de aterragem por instrumentos (ILS), devido às obras em curso no Aeroporto do Porto, levaram novamente hoje a atrasos e ao cancelamento de vários voos.
O Turismo de Cascais, em parceria com a Breeze, lançou o Cascais For Tomorrow – uma plataforma que permite aos visitantes e organizadores de eventos medirem o impacto ambiental da sua estadia e compensá-lo apoiando projetos locais em Cascais.
A edição deste ano do Serralves em Festa dá hoje início a 50 horas seguidas de animação multidisciplinar, com destaque para Spiritualized na música e a presença nos centros do Porto e Gaia, abrangendo ainda o Dia da Criança.
Uma pessoa ficou hoje ferida com gravidade na sequência da queda de uma aeronave em Alcácer do Sal, distrito de Setúbal, disseram à agência Lusa fontes da Proteção Civil.
Nove pessoas foram detidas em Sintra por integrarem uma rede familiar suspeita de dezenas de furtos a idosos. Usavam batas brancas e crachás falsificados para enganar as vítimas.