A guerra com o Irão está a levar o Governo português a acelerar os seus planos para reduzir a dependência do país de combustíveis fósseis. Numa entrevista ao Politico, a ministra do Ambiente e Energia, Maria da Graça Carvalho, explicou que Portugal quer cortar para metade o uso de petróleo e gás nos próximos oito a dez anos, transformando a atual crise energética numa oportunidade para reforçar a autonomia energética do país.
Comentários