A GNR recuperou 20 animais caprinos que tinham sido furtados no concelho de Palmela, numa operação realizada pelo Comando Territorial de Setúbal. Os animais foram encontrados no Montijo e devolvidos aos legítimos proprietários.
Acompanhe toda a atualidade informativa em 24noticias.sapo.pt
O Comando Territorial de Setúbal da GNR, através do Destacamento Territorial do Montijo, recuperou no passado dia 8 de maio um total de 20 animais caprinos furtados no concelho de Palmela.
Segundo o comunicado enviado às redações, a recuperação ocorreu durante uma ação de policiamento levada a cabo no concelho do Montijo, onde os militares localizaram os animais.
No âmbito das diligências policiais, "elementos do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) procederam à identificação dos caprinos através da leitura dos respetivos microchips, o que permitiu confirmar a origem dos animais e identificar os seus legítimos proprietários".
As diligências foram conduzidas por militares dos Postos Territoriais de Alcochete e do Montijo.
Após a conclusão do processo, os animais foram devolvidos aos donos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial do Montijo.
___
A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil
Com o lançamento da nova marca de informação 24notícias, estamos a mudar a plataforma de newsletters, aproveitando para reforçar a informação que os leitores mais valorizam: a que lhes é útil, ajuda a tomar decisões e a entender o mundo.
Assine a nova newsletter do 24notícias aqui.
Comentários