Acompanhe toda a atualidade informativa em 24noticias.sapo.pt

O Comando Territorial de Setúbal da GNR, através do Destacamento Territorial do Montijo, recuperou no passado dia 8 de maio um total de 20 animais caprinos furtados no concelho de Palmela.

Segundo o comunicado enviado às redações, a recuperação ocorreu durante uma ação de policiamento levada a cabo no concelho do Montijo, onde os militares localizaram os animais.

No âmbito das diligências policiais, "elementos do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) procederam à identificação dos caprinos através da leitura dos respetivos microchips, o que permitiu confirmar a origem dos animais e identificar os seus legítimos proprietários".

As diligências foram conduzidas por militares dos Postos Territoriais de Alcochete e do Montijo.

Após a conclusão do processo, os animais foram devolvidos aos donos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial do Montijo.

___

A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil

Com o lançamento da nova marca de informação 24notícias, estamos a mudar a plataforma de newsletters, aproveitando para reforçar a informação que os leitores mais valorizam: a que lhes é útil, ajuda a tomar decisões e a entender o mundo.

Assine a nova newsletter do 24notícias aqui.